31.10.10

catarina (2)

Fazes parte daquele grupo de pessoas com quem posso contar para tudo. Eu sei que estarás sempre aqui, comigo. sempre estiveste. Não sei, mas secalhar é por isso que as mãos me tremem de emoção ao escrever-te estas palavras. Tu dás-me muito. dás-me muito do que não tenho. Ouves-me quanto estou nos piores dias, aqueles em que me apetece afastar-me de tudo e de todos. aqueles em que penso que nada vale a pena, quando sinto que 'ninguém' reconhece e 'ninguém' dá o devido valor a nada daquilo que faço. E tu foste das poucas pessoas que nunca me fez sentir isso, que nunca me deixou assim. aturas as minhas neuras, tu ouves-me sempre. Fazes tudo isso mesmo que nesse momento estejas com a menor paciência do mundo, estás lá sempre. Dás-me a mão, as tuas memórias, fazes-me bem. fazes-me rir quando quero chorar, e chorar quando estou a rir. proporcionas-me os melhores momentos. E depois de tanto, eu não esqueci um único momento nosso. nem os bons, nem mesmo as maus. que por piores, por mais inúteis que possam ter sido e por maior que seja a vontade de esquecê-los, no fundo fizeram-me ver o quanto eu preciso de te ter comigo, o quanto preciso de ti todos os dias a meu lado! e só por isso vale a pena relembrá-los. não quero que nada consiga pôr termo a isto, que nada te separe de mim. e que todas estas memórias, estejam sempre contigo, assim como estão e estarão comigo. Por tudo, acho que um obrigada nunca chegaria. ly, com todas as minhas forças.