15.12.10

necas

amo-te quando me abraças, amo-te de manha, amo-te à noite. amo-te na segunda, amo-te na terça, amo-te na quarta, amo-te na quinta, amo-te na sexta, amo-te no sabádo, amo-te no domingo. amo-te em janeiro, amo-te em fevereiro, amo-te em março, amo-te em abril, amo-te em maio, amo-te em junho, amo-te em julho, amo-te em agosto, amo-te em setembro, amo-te em outubro, amo-te em novembro, amo-te em dezembro. amo-te no natal, amo-te na páscoa. amo-te no verão, amo-te no inverno, amo-te na primavera, amo-te no outono. amo-te 365 dias por ano, amo-te em cada hora desses dias, amo-te em cada 60 minutos dessas horas, amo-te a cada 60 segundos desses minutos. amo-te quando estás de cor de rosa, amo-te quando estás de preto, amo-te quando estas de vermelho, amo-te quando estás de azul. amo-te quando ouves musica, amo-te quando almoças, amo-te quando jantas. amo-te quando me dizes que me amas, amo-te quando me amas. amo-te quando passas os dias comigo, amo-te quando passas as noites comigo. amo-te com defeitos, amo-te com qualidades. amo-te quando sorris, amo-te quando estás séria, amo-te quando estás triste, amo-te quando estás feliz. amo-te quando te chateias, amo-te quando me chateias a mim, amo-te quando me insultas, amo-te quando me fazes rir. por tudo, amo-te!