10.4.11

hope

Ainda espero que tudo isto se resolva. Espero que tudo isto um dia possa ser recordado apenas como uma fase, uma má fase. E que dela apenas nos seja possível retirar a prova de que a cada dia este nós se torna mais forte, que conseguimos ultrapassar o que nos tenta separar agora, apesar de tudo. É dificil, mas eu espero que assim o seja. Espero que possamos esquecer isto, as duas. Espero, sinceramente, conseguir interiorizar-me com isto, sem ter que me magoar, sem terem, e sem teres que me magoar mais com tudo isto. Espero, como sempre esperei por ti, como sempre esperei por nós. Até ao dia em que algo surreal me faça ficar sem esperança, sem forças, e me leve para um caminho onde não precisarei de mais nada a não ser esquecer-me de ti. Aí, a definição do meu esperar, será distinta.