8.11.10

inês pires

sabes? tenho saudades. saudades das grandes e belas noites aqui contigo. e se estivesses aqui provavelmente iria estar a acabar de te contar os episódios mais estúpidos das minhas últimas semanas, e neste momento estariamos as duas a morrer a rir com isso e com certas cenas que estou a ver. eu não iria parar, não só por isso mas também por o teu riso mais lindo que eu tanto adoro. provavelmente, apareceria a minha mãe a dizer para fazermos menos barulho. iríamos passar mais uma noite como as de agosto, em que adormecia contigo a olhar para mim, acordava contigo a olhar para mim e a dizer-me o quão fofinha eu estava. provavelmente estaria a ter dos melhores fins de semana da minha vida outra vez. OBRIGADA. provavelmente esta palavra seja a única que tem 'algo de parecido' e que consegue chegar perto daquela que, acho que existe para te agradecer por tudo. por todos os gestos, todas as palavras, todos os actos, por todos os olhares, todos os dias, todas as noites. tenho saudades, saudades disto, tenho saudades tuas.