13.11.10

still

Não sabes quantas vezes ainda penso em ti, não sabes quantas vezes ainda procuro fotografias nossas. Mas agora volto a lembrar-me de tudo o que fomos, de como era eu e como eras tu quando estavamos juntos. toda essa mágoa desapareceu, e tu continuas em mim. queria poder dizer que tudo isto ainda mexe comigo, apesar de eu não saber como nem porquê. queria poder dizer-te que despertaste de novo algo em mim. queria poder dizer tudo isto sem medos, sem que ninguém me julgasse, sem arrependimentos. sinto saudades, sinto a tua falta. mas não sei. não sei o que isto quer dizer, não consigo entender a razão pela qual isto está a acontecer agora. quando te digo que não dá mais, que não quero sofrer outra vez, quando insisto em dizer-te que já não sinto nada, ouço o eco do meu coração a dizer que ainda te amo. não encontro resposta para o que está a acontecer, mas a verdade é que tu nunca me fizeste tanta falta como neste momento fazes