14.11.10

always believed

São muitas as perguntas para as quais queria ainda ter resposta. respostas essas que durante meses me deverias ter dado e não deste. eu não esqueci uma única palavra, um único gesto, um único momento. apesar de todos os dissabores que me causaste, acho que já nem quero esquecer. tu tinhas tudo. tudo o que eu percisava. porquê assim? não percebo. até a ti te deixei de perceber. prometeste que ficavas comigo para sempre, prometemos que tudo seria para sempre, mas eu estava ali, sozinha. não te tinha, pelo menos como queria e esperava ter. não queria criar mais ilusões, tentava não acreditar em mais nada, e mesmo assim ainda tentei chegar a ti novamente. depois de tanto tempo ainda continuei à tua espera. tu desperdiçaste tudo isso, tu não deste valor, fizeste com que tudo perdesse o sentido, tu simplesmente viraste costas e fizeste-me sofrer cada vez mais, por ti, por algo que já tinha acabado e que eu continuava a alimentar. e hoje, a única resposta que me sabes dar é que quando se perde dá-se valor. acredito que o arrependimento seja um dos sentimentos que cresceu dentro de ti. e embora a nossa relação tenha ultrapassado tudo isto e eu tenha conseguido finalmente encerrar o meu passado contigo, tenho a certeza de que naquela altura acabei por ser eu que desperdicei realmente grande parte do meu tempo com algo que já não tinha retorno e em que eu, infelizmente, continuava a acreditar.