14.3.11

Piece of heartache

 "Passaram-se meses, volto a olhar para todas estas palavras e agora sei que já não me dizes nada. Que afinal o que eu pensava que nunca ia passar, passou.
 Sabemos que nada se realiza sozinho, nem basta só pensar que é o melhor, nem achar que o queremos. É preciso ter a certeza de que queremos fazê-lo e acima de tudo acreditar que conseguimos. E durante todo esse tempo acho que não acreditava que iria ser capaz de te esquecer. Não me via sem ti, não queria imaginar como ia ser se te perdesse de vez. Não só não acreditava, como também não o queria fazer. Mas já te tinha perdido, só não via isso. 
 Embora me tenhas magoado como magoaste, aprendi muito contigo. E apesar de agora existir outra pessoa na minha vida, tenho pena. tenho pena de não te ter conseguido fazer ver tudo isto enquanto era tempo, enquanto ainda valia a pena."
   17 de Março de 2010