5.3.11

twelve

Por todas as vezes que tu ficaste ao meu lado, por todas as verdades que tu me fizeste ver, por toda alegria que trouxeste para a minha vida, por tudo de errado que fizeste certo, por todos os sonhos que tu realizaste, por todo o amor que eu encontrei em ti, eu estarei sempre grata. Foste tu quem me segurou, nunca me deixou cair, foste tu quem me viu através disso tudo. Foste a minha força quando eu estava fraca, foste a minha voz quando eu não podia falar, os meus olhos quando eu não podia ver. «levantaste-me» quando eu não conseguia seguir em frente, deste-me tudo porque acreditavas. Deste-me asas e fizeste-me voar, tocaste na minha mão, e eu pude tocar no céu. Eu perdi a esperança, tu devolveste-ma. Disseste que nenhuma estrela estava fora de alcance, ficaste ao meu lado e eu tive coragem, tive o teu amor, tive todo ele. Talvez eu não saiba muito, mas sei que isto é verdade. Eu fui tudo porque sempre estiveste comigo. Sempre estiveste lá por mim, foste o vento carinhoso que me carregou. Uma luz no escuro, que fez com que o teu amor brilhasse na minha vida. Tu foste tudo. Atrás das mentiras eras a verdade. O meu mundo é um lugar melhor por tua causa, eu sou o que sou porque te tenho. Estou grata por cada dia que me deste.